https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ADOLESCENTE SUSPEITO É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ADOLESCENTE SUSPEITO É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

No dia 02 de julho de 2015, durante patrulhamento pelo Bairro São Vicente, município de Bom Despacho, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento receberam informações de que um indivíduo estaria transitando, em atitudes suspeitas, pelo bairro. Durante rastreamento, os militares abordaram um menor de 17 anos na Rua Bambuí que, após questionado, relatou que estava no local fazendo uso de um “cigarro de maconha”. 

A genitora do suspeito franqueou a entrada da guarnição em sua residência onde foram localizados vinte e nove pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio; três pedras grandes de crack; uma bucha de maconha; uma balança de precisão; um aparelho celular; R$150,00 em dinheiro e um caderno de anotações relacionado ao tráfico de drogas. 

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário