https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense lança desafio como forma de protesto ao Ultraman

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bondespachense lança desafio como forma de protesto ao Ultraman

O Ultraman é um evento da modalidade Atletismo que é promovido todos anos em algumas localidades do Brasil e também no mundo. O evento reúne alguns dos principais atletas da especialidade do Brasil e do mundo  e apresenta durante a sua programação percursos longos para ciclismo, natação e corrida. 

Desta vez, o bondespachense Sidney Valençola não irá participar. Um dos motivos é o alto valor da taxa de inscrição, que  custa R$ 4 mil. E para protestar contra este valor, ele desafia o próprio corpo,  irá fazer o percurso da prova do Ultraman em localidades próximas a cidade de Bom Despacho. 

De acordo com Sidney, o seu percurso de bicicleta será de Santo Antônio do Monte, Moema e Bom Despacho, tendo o  objetivo de  pedalar em até 12 horas. Na natação, o bondespachense pretende nadar na piscina do Ipê Campestre Clube o mesmo trajeto da prova do Ultramam. Já a corrida, o atleta correrá até o Distrito do Engenho do Ribeiro por duas vezes, indo e voltando, no mesmo dia. " Será um desafio pessoal e também um protesto aos altos valores do Ultramam", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário