https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Caminhão não faz curva e invade residência durante tombamento em Bom Despacho

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Caminhão não faz curva e invade residência durante tombamento em Bom Despacho

Na manhã desta quinta-feira, 02, um caminhão de modelo truck que carregava embalagens para cimento, bateu em uma residência durante o seu tombamento  em Bom Despacho. 

O fato ocorreu por volta das 7h, quando o veículo tentou fazer a curva no cruzamento entre a Av. Vivalde Brandão e Carlos Cardoso de  Carvalho no Bairro Jardim América. 

Segundo o motorista, Edson Silveira, o veículo carregado com mais de 13 toneladas de carga não conseguiu fazer a curva e invadiu parte da casa durante a queda. Como o caminhão  não estava com documentação em dia, o reboque foi acionado para a sua apreensão. 

De acordo com a moradora da casa danificada pela queda do caminhão,  Cristiane Cordeiro, já houve solicitações junto a Prefeitura  de Bom Despacho, para que mudasse o trajeto do trânsito pesado que trafega pelo local. No entanto, nada foi feito até o momento. 

Conforme relatos de outros moradores próximos, já aconteceram outros acidentes no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário