https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Fábio Avelar apresenta requerimento que prevê a volta dos jogos preliminares

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fábio Avelar apresenta requerimento que prevê a volta dos jogos preliminares

Deputado estadual Fábio Avelar é o autor do requerimento


    Requerimento contou com o apoio dos deputados da Comissão de 
     Esporte, Lazer e Juventude e de autoridades ligadas ao esporte
A audiência pública que prevê a volta dos jogos preliminares de futebol disputados nos estádios de Minas Gerais, requerida pelo deputado estadual Fábio Avelar (PTdoB) e realizada na terça-feira (7) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), contou com o apoio dos deputados da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude e de autoridades ligadas ao esporte.

Segundo o deputado Fábio Avelar, os jogos preliminares é um incentivo para as categorias de base e para as equipes amadoras. “As partidas devem ser realizadas nos campeonatos Mineiro e Brasileiro. É um projeto que visa proporcionar aos atletas a oportunidade de se apresentarem em grandes palcos do futebol Mineiro, como o estádio do Mineirão, Independência, Arena do Jacaré, entre outros”, comenta.

Tradição

Rio de Janeiro e Bahia mantém a tradição das partidas preliminares, oportunidade para os jogadores amadores mostrarem seu futebol. “Aqui em Minas os jogos foram cancelados em 2007. A volta das preliminares vai atrair mais torcedores aos estádios”, afirma.

Participaram da audiência o secretário-geral da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, o gerente de Operações da Minas Arena (empresa que administra o Mineirão), Severiano Braga, o gerente de operação da BWA Administração de Arenas (responsável pelo Independência), Helber Gurgel Carneiro, o superintendente de Programas Esportivos da Secretaria de Estado de Esportes, Aurélio do Amaral Duarte Costa e o presidente da Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE), Luiz Carlos Gomes.

Assessoria de Imprensa / Deputado Estadual Fábio Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário