https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Fábrica de Gesso sofre tentativa de Assalto em Bom Despacho

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fábrica de Gesso sofre tentativa de Assalto em Bom Despacho

Na última sexta-feira, 17, uma fábrica de gesso localizada na Avenida Sandoval Mesquista em Bom Despacho sofreu tentativa de assalto. Conforme relatos de testemunhas a PM, dois suspeitos entraram armados e encapuzados, porém não levaram nada  porque não havia dinheiro no local. Logo em seguida, os autores saíram em fuga rumo  ao Bairro São Vicente. 

De acordo com a PM, foi localizado um carro de modelo VW Gol de cor verde no Bairro São Vicente, que supostamente poderia ter sido usado pelos autores durante a tentativa de assalto. Durante o trabalho de investigação, a PM conseguiu a liberação do dono da residência onde estaria escondido um dos autores, sendo logo depois encontrado pelos militares debaixo de uma das camas de  sua casa.  

Durante o desenrolar da ocorrência foram encontradas vestimentas que apontavam ser de autoria do crime, assim confirmado pelas imagens do circuito interno de tv do estabelecimento.  Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário