https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Policia prende suspeitos por tráficos de Drogas em Bom Despacho

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Policia prende suspeitos por tráficos de Drogas em Bom Despacho

Na última quarta-feira, 08, durante patrulhamento, uma guarnição policial avistou dois homens que estavam sentados no passeio da  Rua Geraldo Xavier em cruzamento com Getúlio Vargas no Bairro Esplanada. 

Segundo o BO, um dos suspeitos ao perceber a presença dos militares passou o pé por cima de um invólucro branco sendo um cigarro de maconha. 

Após a abordagem, os policiais entraram na residência de um dos suspeitos, onde foram localizados mais de R$ 1.100,00 em dinheiro. O pai do suspeito acompanhou o trabalho dos militares e afirmou que seu filho não possui renda fixa. 

Ainda conforme a ocorrência, dentro do quarto do suspeito foram localizados mais duas buchas de maconha e  um cartucho deflagrado, não sendo possível identificar o calibre. Logo depois, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para maiores investigações judiciárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário