https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Senhora cai em Golpe do Vigário em Bom Despacho

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Senhora cai em Golpe do Vigário em Bom Despacho

Uma senhora de 59 de anos foi vítima do crime de extorsão, mais conhecido como o 'Conto do Vigário' em Bom Despacho. O fato foi registrado em ocorrência policial,  na última quarta-feira, 15, quando policiais militares  faziam patrulhamento centro da cidade e foram chamados pela vítima. 

De acordo com o BO, a vítima recebeu a ligação de que um sequestrador estaria com a sua filha, que mora em Belo Horizonte, capital do estado. O autor exigiu que a vítima fizesse dois depósitos em sua conta bancária no Banco Itaú, um no valor de R$ 1.500, 00 e outro de R$ 700,00. Logo após realizar o pagamento, a senhora pediu para falar com a filha que supostamente estaria sequestrada, mas o bandido desligou o telefone. 

Ainda conforme a Polícia, momento depois a senhora conseguiu falar com a filha normalmente pelo telefone. Como era por volta das 17h55, as agências bancárias estavam fechadas e por isso, a PM não conseguiu buscar as informações. O caso foi repassado a Delegacia de Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário