https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sétimo Batalhão terá o retorno do Curso de Formação de Soldados em Bom Despacho

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sétimo Batalhão terá o retorno do Curso de Formação de Soldados em Bom Despacho

Sétimo Batalhão PMMG
No dia em que o Sétimo Batalhão, 09 de julho, comemorou os seus 84 anos de fundação, recebeu uma das melhores notícias. Isso porque a unidade da Policia Militar de Minas Gerais,  será novamente uma das sedes do Curso de Formação de Soldados (CFSD), antigo CTSP (Curso Térnico de Segurança Pública), na região do Centro Oeste do estado. 

Conforme o comandante da unidade, Tenente Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra,  o curso em Bom Despacho contará com duas turmas de 30 alunos cada. "Além disso, a cidade poderá ter  um aquecimento na sua economia, principalmente nos setores de alimentação, hotelaria e também imobiliário", destacou  em entrevista exclusiva ao Jornal Fique Sabendo. 
Tenente Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra

Ainda de acordo com o Comandante do Sétimo Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais, o anúncio oficial veio através do Comandante Regional da Sétima Região  Coronel Laércio Reis, em comemoração ao aniversário da unidade de Bom Despacho. "Estamos preparando a nossa unidade, para receber os alunos com alojamento, professores civis e militares", destacou Tenente Coronel Rodrigo. 

Para o retorno do curso de formação de soldados, houve um grande movimento político da comunidade. Apoio que foi  destacado pelo Comandante da Unidade de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário