https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SUSPEITO DE ROUBO A DUAS MERCEARIAS É APREENDIDO NO BAIRRO SÃO VICENTE EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SUSPEITO DE ROUBO A DUAS MERCEARIAS É APREENDIDO NO BAIRRO SÃO VICENTE EM BOM DESPACHO

No dia 03 de julho de 2015, policiais militares da 50ª Cia PM compareceram em uma mercearia, situada no Bairro São Vicente, município de Bom Despacho, onde um indivíduo de 15 anos, de posse de uma faca, roubou R$244,00 em dinheiro e alguns maços de cigarros. 

Após a ação delituosa, o adolescente evadiu do local. Durante rastreamento, a guarnição localizou o menor nas proximidades da Rua Abaeté e, em busca pessoal, encontrou a quantia em dinheiro subtraída. O suspeito confessou a autoria do delito e informou o local onde escondeu as vestimentas e o capacete usados no roubo. Foi franqueada a entrada dos militares na residência do menor onde foram localizados uma faca, um “soco inglês”, um boné e um maço de cigarros. 

O envolvido recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. Após parlamentação, o adolescente ainda confessou que, em data pretérita, cometeu um roubo a outra mercearia, situada no mesmo bairro.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário