https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7ª Cia Ind MAT apreende 34.320 latas de cervejas sem nota fiscal

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

7ª Cia Ind MAT apreende 34.320 latas de cervejas sem nota fiscal


A apreensão da carga irregular ocorreu durante fiscalização de trânsito na rodovia 164, altura do Km 136. Um homem foi preso por sonegação fiscal.


Na data de 08 de agosto, durante o desencadeamento da Operação Carga Pesada, realizada na Sede da 7ª Cia Ind MAT, policiais militares do 1º Pelotão Rodoviário abordaram um veículo caminhão/trator tracionado da cidade de Arcos/MG. 

Durante fiscalização, foi constatado que era transportado 2.860 caixas com 12 latas cada, totalizando 34.320 latas de cerveja sem a competente nota fiscal que acobertasse o transporte do produto. O condutor afirmou que a carga era trazida da cidade de Vitória da Conquista/BA com destino à Divinópolis/MG.



O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia do município. O veículo com a carga foi removido para o pátio de autossocorro credenciado para futura destinação.



Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário