https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS COM PLACAS ADULTERADAS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS COM PLACAS ADULTERADAS EM BOM DESPACHO


Na manhã do dia 09 de agosto de 2015, policiais militares da 50ª Cia PM receberam denúncia anônima informando que havia uma motocicleta, com a placa adulterada, escondida em uma residência do Bairro Santa Marta. 

No local, a guarnição constatou que a casa estava abandonada e localizou uma motocicleta Honda CG/150 Fan, de cor vermelha, com os fios partidos para funcionamento através de “ligação direta” e adulteração nos números identificadores da placa. 

Após buscas no local ainda foram localizados dois capacetes e um cartão do SUS. Nenhum suspeito foi encontrado. Os materiais foram apreendidos e a motocicleta foi removida pelo reboque credenciado. Na mesma data, em patrulhamento pela Rua da Olaria, os militares visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda/CG Fan, de cor preta, efetuando direção perigosa. 

Ao perceber a presença policial, o condutor evadiu da abordagem, abandonou o veículo e evadiu a pé. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. A motocicleta, que era produto de furto/roubo, foi removida ao pátio credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário