https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SÉTIMO BATALHÃO REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DO CEFS I/2015 EM BOM DESPACHO

sábado, 1 de agosto de 2015

SÉTIMO BATALHÃO REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DO CEFS I/2015 EM BOM DESPACHO

Na manhã dia 31 de julho de 2015, o 7º Batalhão de Polícia Militar realizou a solenidade de Formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS I/2015 – no município de Bom Despacho. 

O CEFS I/2015 foi desenvolvido na sede da guarnição policial militar de Bom Despacho, no período compreendido entre 13 de maio e 31 de julho deste ano e foi integrado por dezenove disciplinas, totalizando 432 horas-aula. 

Durante o Curso, os discentes também participaram de empenhos operacionais e eventos em diversas cidades. Assim sendo, os novos Sargentos estão devidamente preparados para servir e proteger a sociedade, embasando-se nos valores cultuados pela Instituição e nos fundamentos norteadores do profissional de Segurança pública.

 A cerimônia foi realizada no pátio do 7º BPM e contou com as presenças do Cel Laércio, Comandante da 7ª RPM; do Ten Cel Rodrigo, Comandante do 7º BPM; do Ten Cel Paulo Sérgio, Comandante do 60º BPM; do Maj Andrade, Comandante da 7ª Cia PM Ind MAT; do Dr. Júlio Gutierrez, desembargador do Tribunal de Justiça; dos Prefeitos Municipais de Bom Despacho e Japaraíba, Fernando Cabral e Roberto Emílio, respectivamente; do Delegado de Polícia Dr. Fábio Henrique; da Presidente do Consep de Bom Despacho Dalva Soares de Sant'Ana; dentre outras autoridades civis e militares. O evento iniciou-se com os acordes da Banda de Música do 7º BPM que entoou o Hino Nacional. Em seguida, o 3º Sgt Moisés e o 3º Sgt Osvaldo, 1º e 2º colocados da turma, receberam uma merecida homenagem. Dando prosseguimento ao evento o paraninfo da turma, Cel Laércio, fez o uso da palavra agradecendo a honraria e enaltecendo a formatura e, logo após, recebeu uma lembrança ofertada pelo CEFS. Na sequência, os novos sargentos firmaram o ideal de servir a sociedade mineira e desfilaram em continência ao Pavilhão Nacional. Encerrando a solenidade, os formandos retornaram ao local de origem para o tradicional “Fora de Forma”.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário