https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Pedro paulo reforça pedido de redutor de velocidade na Av. Dr. Roberto

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vereador Pedro paulo reforça pedido de redutor de velocidade na Av. Dr. Roberto

O acidente envolvendo um motociclista na Av. Dr. Roberto de Melo Queiroz na última semana em Bom Despacho pode ter gerado inúmeros manifestos em favor da implantação de redutor de velocidade na via. 

Pois bem, nesta última segunda. 24, o vereador Pedro Paulo apresentou novamente ao Plenário da Câmara Municipal, mais um requerimento que solicita ao Executivo a colocação de quebra-molas na pista. 

O parlamentar apresentou o pedido em março desse ano, mas a solicitação não foi atendida pelo Executivo. De acordo com o vereador, a implantação dos redutores de velocidade na via poderá trazer mais segurança a todos que transitam pela pista. "Espero que desta vez, o meu requerimento possa ser executado pela Prefeitura de Bom Despacho", destacou o parlamentar. 

Ainda conforme o vereador, o risco ainda é maior quando há um grande movimento de pedestres na via, principalmente em horário de escola. "Seria muito providencial a instalação desse redutores de velocidade na avenida Dr. Roberto", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário