AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ENVOLVIDOS EM ROUBO A DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM BOM DESPACHO

Na tarde do dia 21 de setembro de 2015, policiais militares da 50ª Cia PM compareceram no Bairro Babilônia, onde dois adolescentes, um deles portando uma arma de fogo, entraram em dois estabelecimentos comerciais e cometeram roubos, evadindo em seguida sentido Bairro São Vicente. 

Em perseguição, os policiais visualizaram um dos envolvidos no Bairro Novo São Vicente, sendo ele abordado e localizada a sobredita arma de fogo. Depois de parlamentação, o abordado confessou os delitos e conduziu os militares até uma estrada vicinal que liga o Bairro Babilônia ao Bairro São Vicente, local onde foram localizadas, escondidas em meio a vegetação, as vestimentas utilizadas pelo  abordado e a quantia de R$ 162,25 (cento e sessenta e dois reais e vinte e cinco centavos) em moedas e cédulas. 

O segundo envolvido foi localizado na residência dele, onde também foram apreendidas as roupas que ele utilizou durante o cometimento do ato infracional. Os adolescentes receberam voz de apreensão e acompanhados de seus responsáveis foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Comentários