https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho agora tem Clube de Desbravadores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bom Despacho agora tem Clube de Desbravadores

dbvs_O Clube de Desbravadores é um projeto social para adolescentes entre 10 e 15 anos onde aprendem a desenvolver seus talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Curtem atividades ao ar livre, acampamentos, caminhadas, escaladas, cozinhar a céu aberto, fazer fogo sem fósforo… e por aí vai! Aprendem também a trabalhar em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade, a combater o uso do fumo, álcool e drogas  de maneira prática e sem aqueles velhos sermões.  Um dos principais objetivos é incentivá-los a ser útil as si mesmos, às pessoas que os rodeiam e à sociedade como um todo.
O Clube está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Todos podem participar deste movimento que tem tornado a vida de muitos jovens uma aventura constante.
Para participar basta que o interessado tenha a idade necessária e disposição para ir às reuniões aos domingos de manhã na sede do Clube.
Por ser projeto social GRATUITO,  é isento de qualquer tipo de mensalidade. Os únicos custos envolvidos são os relacionados a uniformes e viagens… Mas não se preocupe! Sempre há apoio externo para que estes custos sejam mínimos e não se tornem uma pedra de tropeço entre o adolescente e a emoção que o espera!
As inscrições serão realizadas [aos domingos – de 9h às 11h] a partir de 04/10/15 no Poliesportivo do bairro São Vicente.
Para realizar a inscrição é preciso estar acompanhado de um dos pais ou responsável.
Para mais informações, acesse www.cluberemanescente.com.br.
fonte: soumaisbd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário