https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : INDIVÍDUO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

INDIVÍDUO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BOM DESPACHO

Na madrugada do dia 04 de setembro de 2015, durante patrulhamento pela Rua do Rosário, Bairro São José, policiais militares da 50ª Cia PM visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas saindo da garagem de uma loja de veículos. A guarnição deu ordem de parada aos suspeitos, porém um deles, que possui passagem policial por porte ilegal de arma de fogo, evadiu tomando rumo ignorado.

O outro indivíduo também desobedeceu a ordem sobredita, quando saiu andando apressado, sendo acompanhado pelos militares que o presenciaram dispensar ao solo um revólver calibre .38, marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos.

 O suspeito estava com a posse de um molho de chaves que possuía um chaveiro da loja e, quando perquirido, alegou que é funcionário do estabelecimento. Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.


Ass. Com. Sétimo Batalhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário