https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil encontra ossada em Zona Rural de Bom Despacho

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Polícia Civil encontra ossada em Zona Rural de Bom Despacho

Ossada foi encontrada na manhã desta quinta-feira (10) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Local  onde foi encontra a ossada. (foto Policia Civil de BD)
Na manhã desta quinta-feira, 10, uma equipe de investigadores da Polícia Civil encontrou uma ossada na Zona Rural, há cerca de 12 km do perímetro urbano de Bom Despacho. Tudo indica que os restos mortais pertenciam a Lucas Henrique da Silva, desaparecido desde janeiro desse ano. 

Conforme o Delegado de Homicídios, Dr. Fábio Henrique Xavier e Silva, os investigadores chegaram ao local após receberem informações e observações feitas na região. Os policiais também constataram que o morto pode ter sido vítima de disparo de arma de  fogo e logo em seguida incendiado,   além de ter tido seu corpo ocultado pelos criminosos. 

Segundo Dr. Fábio, a ossada será encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal)  para realização de exames como Necropsia e DNA, para que seja feita identificação do corpo. "Continuaremos com as investigações", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

"A vítima tinha 18 anos há época do seu desaparecimento e possuía forte envolvimento com o tráfico e uso de drogas, além de outros crimes, e há suspeitas de que o crime possa ter sido motivado por dívida de drogas" destacou Dr. Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário