https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho diz que caixas fechadas do jornal Boa Noticia foram parar no lixo por engano

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeitura de Bom Despacho diz que caixas fechadas do jornal Boa Noticia foram parar no lixo por engano

Caixas de jornal Boa Noticia no lixo.
Há dez dias, o Jornal Fique Sabendo e o vereador Zé Ivo denunciaram que havia mais de 10 caixas fechadas do jornal Boa Notícia  na sede da Catabom (Associação dos Catadores de Lixo de Bom Despacho). Tudo indicava  que os informativos poderiam ser usados para incineração e possivelmente para  serem reciclados. 

No entanto, nessa semana a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho informou que os jornais Boa Notícia foram parar ' por engano' na sede da Catabom. "Os jornais foram colocados na Catabom por engano", afirmou em email enviado a redação do Jornal Fique Sabendo. 

Na sede da Catabom, mais de 10 caixas fechadas do Jornal Boa Notícia estavam sob um compartimento reservado de papéis comuns e também de papelão. Em uma das caixas estava a edição de aniversário de 102 anos de Bom Despacho, publicada em junho de 2014. 

Câmara Municipal

Logo após a denúncia do vereador Zé Ivo no Plenário da Câmara Municipal, o colega Maurício do Ima afirmou que seria necessário provas para fazer uma apuração mais incisiva do fato. No mesmo momento, o edil denunciante afirmou que há  vídeo e fotos para mostrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário