https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ante - projeto de Lei de Isenção de IPTU para aposentado e pensionistas é aprovado pela Câmara Municipal de BD

sábado, 12 de setembro de 2015

Ante - projeto de Lei de Isenção de IPTU para aposentado e pensionistas é aprovado pela Câmara Municipal de BD

Resultado de imagem para IPTUO ante-projeto de lei de  isenção de pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para aposentados e pensionistas que recebem até 1 salário por mês de autoria do vereador Dr. Fernando Pediatra  foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Para a sua regulamentação, basta ao Executivo  enviar o projeto em definitivo ao plenário da Câmara Municipal para ser votado.  

Conforme o vereador Dr Fernando Pediatra, caso o Executivo envie  a proposta à Câmara Municipal,    o projeto irá beneficiar bastante aos pensionistas e aposentados que recebem até um salário  mensal. "Grande parte deste público tem cerca de 70% de sua renda comprometida com compra de remédios, exames e outras despesas pessoais", destacou o parlamentar conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Promessa de Campanha

Em meados de 2013, o vereador Pedro Paulo apresentou um requerimento  ao plenário da Câmara Municipal que pedia ao Executivo a isenção do pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Na época,  o parlamentar lembrou que este pedido fazia parte da promessa de campanha do Prefeito Fernando Cabral, quando ainda era candidato ao posto de mandatário da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário