https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Segunda parte da Avenida Dr. Roberto não tem previsão de quando será pavimentada

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Segunda parte da Avenida Dr. Roberto não tem previsão de quando será pavimentada

No início de seu mandato, o Prefeito Fernando Cabral anunciou que a segunda parte da Av. Dr Roberto de Melo Queiroz seria pavimentada em poucos meses de governo. No entanto, o trecho ainda está sem asfalto e moradores da região convivem com o alto índice de poeira no local. 

Em dezembro de 2014, a Prefeitura de Bom Despacho informou quando  o  Prefeito Fernando Cabral  assinou a ordem de serviço  que destinaria cerca de R$ 3 milhões para a obra de urbanização da Av. Dr. Roberto de Melo Queiroz  até ao Bairro Rosário II. O anúncio aconteceu no dia primeiro de dezembro de 2014, mas até o momento nada houve de realização desse projeto no local. 

Em resposta ao Jornal Fique Sabendo, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Bom Despacho informou que a Secretaria Municipal de Obras está fazendo estudos para a realização da obra e que será realizada em breve, porém sem prazo definido pela atual administração. " A Secretaria de Obras já está calculando os custos da obra", concluiu. 

Setor Comercial

No setor que a avenida está asfaltada, existem vários estabelecimentos comerciais como lojas, concessionárias e até mesmo academias e restaurantes. Como a segunda parte está na poeira, apenas dois galpões existem no trecho sem pavimentação. Entretanto, inúmeros moradores sofrem com o descaso. 

Para saber mais sobre a ordem de serviço de urbanização do segundo trecho da Avenida Dr. Roberto de Melo Queiroz, acesse: http://www.bomdespacho.mg.gov.br/noticias/prefeito-destina-mais-de-r-3-milhoes-para-o-2o-trecho-da-canalizacao-corrego-dos-machados/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário