https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr. Fernando propõe isenção de IPTU para aposentados e pensionistas que recebem até um salário

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vereador Dr. Fernando propõe isenção de IPTU para aposentados e pensionistas que recebem até um salário

O vereador Dr. Fernando Pediatra, atual presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho, em breve apresentará ao plenário da Câmara Municipal, um projeto de Lei que propõe isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), para aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo por mês. 

Segundo o parlamentar, 'esta lei irá beneficiar aposentados e pensionistas que tem 70% de sua renda  comprometida com remédios e outras despesas diárias. 

"Acredito que essa Lei irá beneficiar muito os idosos aposentados que recebem ate um salario minimo e que atualmente tem dificuldades financeiras já que gastam cerca de 70% de suas aposentadorias com remédios e tratamentos médicos. Precisamos fazer justiça social e ajudar aqueles que mais precisam! Contem comigo nessa luta!!!", destacou o vereador em seu sua página  na rede social  Facebook.

Para ser aprovado, o projeto precisa ter maioria dos votos no plenário da Câmara da Municipal. Tudo indica que a proposta será  analisada pelos demais vereadores de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário