https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Zé Ivo irá pedir instauração de CPI dos Jornais no lixo

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vereador Zé Ivo irá pedir instauração de CPI dos Jornais no lixo

Na sessão dessa segunda-feira, 21, o vereador Zé Ivo criticou a resposta da Prefeitura de Bom Despacho sobre as caixas fechadas do Jornal Boa Notícia no Lixo. Na ocasião, a assessoria de comunicação do Executivo informou que as caixas fechadas do jornal Boa Noticia foram parar por engano na sede da Catabom (Associação dos Catadores de Lixo de Bom Despacho). 

Para o parlamentar será necessário criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o caso. "Infelizmente vimos várias caixas fechadas do jornal da Prefeitura de Bom Despacho  jogadas no lixo,  e nós vereadores precisamos fiscalizar este tipo de ato", alertou o vereador. 

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Dr Fernando Pediatra, afirmou que a Mesa Diretora da casa não fará nenhum empecilho para que seja instaurada uma CPI na Câmara Municipal, porém lembrou que para a sua concretização será necessário a aprovação da maioria dos votos dos vereadores no plenário. 

Segundo o vereador Zé Ivo, o pedido pela instauração da CPI deverá acontecer na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal. "O povo de Bom Despacho merece melhores explicações sobre esse episódio", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário