https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Video do atendimento do PA de Bom Despacho repercute nas redes sociais

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Video do atendimento do PA de Bom Despacho repercute nas redes sociais

Não é de hoje  que milhares de cidadãos bondespachenses reclamam da qualidade do atendimento do PAM (Pronto Atendimento Municipal). Mantido pela Secretaria Municipal de Saúde, a unidade sempre tem sofrido inúmeras reclamações. 

Na semana passada, o Jornal Fique Sabendo teve acesso a algumas dependências da unidade e pode presenciar o descaso que acontece com alguns pacientes. 

Na última quarta-feira, 23, foi gravado um vídeo que obteve mais de 6 mil visualizações na rede social Facebook. A situação provocou a ira de muita gente. " Estou aqui no mínimo duas horas de prazo  para atender a minha cunhada que está toda entrevada e nem cama quiseram colocá-la", reclamou o cidadão com o nome de Geraldo na postagem. 

Além desse episódio, outras situações de descaso também acontecem na unidade. Entretanto, tudo leva a crer que o atendimento do PA não apresenta expectativas de melhora, pois sempre se vê reclamações nas redes sociais e ocorrências policiais que são registradas por pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário