https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 terá 8 equipes

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 terá 8 equipes

Nos últimos anos a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol  tem se tornado um torneio tradicional no calendário esportivo de Bom Despacho. Para esse ano, a organização decidiu promover a categoria sub 23 e contará com 8 equipes divididas em duas chaves de 4 clubes cada. 

Confirmaram participação os seguintes clubes: Associação, Cristalino, Famorine, Esplanada, Recreativo e Operário de Bom Despacho, além Niterói de Pitangui e Traíras de Luz, que mandará os seus jogos no campo do Cruzeiro. 

Pela chave A se enfrentam Associação, Operário, Famorine e Recreativo, e pela chave B jogam Esplanada, Cristalino, Niterói e Traíras. Os jogos serão disputados em turno único, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo se confrontam nas semifinais.

Para esse ano, o Troféu da Competição receberá o nome Emerson da Silva Santos, jogador pertencente ao Atlético-MG e atualmente atua no Tupi de Juiz de Fora. 

O início da competição está previsto para o dia 14/11/2015. A tabela dos jogos será divulgada em breve. 

A competição terá o apoio dos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga e Dr Fernando Pediatra, Pedro Paulo Pontes  e também  das empresas MM Lanches e Dudu Burger. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário