https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Desvio de trânsito pode trazer riscos a pedestres e motoristas em Bom Despacho

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Desvio de trânsito pode trazer riscos a pedestres e motoristas em Bom Despacho

     Perigo é iminente  por veículos que andam em alta velocidade no Loteamento da Gran Viver


Recentemente a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através das Secretarias de Obra e Trânsito, está  trabalhando na obra da Avenida da Norte Sul. 

Com isso, o trânsito de veículos que passava pelo local, teve que ser desviado para a Nova Bom Despacho, mais conhecido como Loteamento Gran Viver. 

O novo caminho é formado por curvas e pistas alagadas e  oferece boas condições de trafegar, mas ao mesmo tempo apresenta um alto índice de velocidade de veículos que trafegam pelo local. 

No trecho é também possível ver animais na pista  como cavalos e gado, além de animais silvestres, já que fica localizado próximo a uma reserva ambiental. O perigo se torna mais iminente quando pedestres  usam a pista para caminhada no início das manhãs e nos finais de tarde. 

Sinalização

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Trânsito sinalizou a pista com placas de velocidade que indica 40km/h, porém ainda existem veículos que não obedecem a sinalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário