https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ex-atleta do Cristalino tenta se firmar no Atlético-MG

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ex-atleta do Cristalino tenta se firmar no Atlético-MG

Um jogador que passou pelas bases do Cristalino E.C é a nova promessa do Clube Atlético Mineiro. Hiwry César, 20 anos,  estava no Universidade do Chile e atualmente está treinando no CT de Vespasiano junto com jogadores dos Juniores e também profissionais do Galo. 

Jogador quando atuava pelo Cristalino Ec
Hiwry é natural de Pitangui e já disputou de 2007 a 2011 pelo Cristalino de Bom Despacho, as copas Jornal Fique Sabendo  e o torneio Lindoias CUP. O atleta assinou contrato de formação com o Clube Atlético Mineiro. 

Por não dominar o idioma espanhol, Hiwry não conseguia compreender a comissão técnica do LA-U e por isso retornou ao futebol brasileiro. O jogador atua na posição de meia-esquerda e ainda pode ser utilizado como atacante.

Em reportagem do Globoesporte.com, há o destaque que o jovem atleta percorre todos os dias o percusso de 174km, de Pitangui a Belo Horizonte para treinar no Atlético-MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário