https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Governo Cabral já protestou cerca de 2 mil cidadãos por atraso de pagamento de IPTU

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Governo Cabral já protestou cerca de 2 mil cidadãos por atraso de pagamento de IPTU

O Governo Cabral está sendo marcado por algumas obras em Bom Despacho, mas também por ser um dos governos mais caros da história local. 

Nos últimos três anos, a Prefeitura Municipal já protestou cerca de 2.400 cidadãos que não pagaram o IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano). 

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, a atual administração municipal disponibiliza parcelamento do IPTU que está atrasado em até 48 parcelas. "Somente depois de esgotadas estas possibilidade o contribuinte será protestado, na forma da lei. Esta é a penúltima chance. Se mesmo assim não pagar, o contribuinte será executado, como obriga a legislação tributária brasileira", destacou em nota enviada à redação do Jornal Fique Sabendo. 

Ainda conforme a Assessoria de Comunicação, de um total de 15.185 contribuintes, cerca de 2.400 foram protestados e outros 480 estão com  pendência junto ao município. 

Segundo o Executivo, o dinheiro arrecadado através do IPTU é usado na Educação, pavimentação e manutenção de equipes de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário