https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mister Bom Despacho é presença confirmada no Mister Minas Gerais 2016

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mister Bom Despacho é presença confirmada no Mister Minas Gerais 2016

Mateus Guimarães é filho de Adélio Guimarães e Sônia Campos e entra no páreo do maior evento de beleza masculina do estado mineiro.

Natural de Bom Despacho, com 27 anos, Mateus é ícone da beleza. Charme, beleza e simpatia são requisitos visíveis no Administrador de redes, que atualmente trabalha na capital mineira.

Graduado em Sistemas de Informação, o modelo foi descoberto pelo empresário Rômulo Leandro, Diretor da Agência Inova. Rômulo já havia descoberto um modelo de Bom Despacho que vem deslanchando no cenário nacional da moda.

Mateus participará do Mister Minas Gerais 2016, que acontecerá em novembro na cidade de Passos, sudoeste de Minas Gerais. O evento reúne os mais belos homens do estado, para eleger o mais preparado que representará nossa cultura no Mister Brasil.

O Bondespachense  se prepara a todo vapor, e no último final de semana foi fotografado pelo renomado Gustavo Campos, que também passou pelos cuidados de Itamar Silva Cabeleireiro e direção de Rômulo Leandro.

Mateus  trabalhou como chaveiro  e relembra seus momentos na cidade natal, onde aprendeu muito.

Maiores informações sobre o evento e a Agência Inova: (37) 9145-5234 - Whats. 

Texto: Revista Inova

Um comentário: