https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRAFICÁ-LAS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRAFICÁ-LAS EM BOM DESPACHO

No dia 03 de outubro de 2015, policiais militares da 50ª Cia PM receberam uma denúncia anônima informando que na Avenida Paulino Marques, próximo da fábrica de carrocerias JG, Bairro Vila Gontijo, uma mulher havia acabado de repassar droga para um homem e, em seguida, ambos iniciaram deslocamento sentido à Rua Geralda Lopes. 

Diante das informações, os militares deslocaram ao local e na Avenida Geraldo Lopes, próximo da Rua Serro, avistaram um casal semelhante ao da denúncia. Os suspeitos foram abordados e submetidos às buscas pessoais, quando foram localizadas no bolso da calça de R. N. P., 44 anos, 05 (cinco) pedras de crack e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro. Com S. M. S. P., 47 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém R. N. P. relatou que S. M. S. P. havia colocado as pedras de crack no bolso de sua calça e ele pagaria a ela o valor de R$ 50,00, mas ainda não havia lhe repassado o dinheiro. 

Segundo S. M. S. P., é amasia de R. N. P. e não sabia que ele era usuário de drogas e nem que as portava. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia com o material apreendido.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário