https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Reuniões entre Lideranças Políticas propõe união por Bom Despacho

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Reuniões entre Lideranças Políticas propõe união por Bom Despacho

Têm se reunido nos últimos meses com certa frequência os ex-candidatos a prefeito nas últimas eleições  Dr.Bertolino e Vital Guimarães. 

 A motivação segundo os mesmos  é discutir e propor ações políticas a favor  de Bom Despacho, que possam traduzir em benefícios para comunidade. “Não temos no momento nenhuma intenção ou posição de enfrentamento a nenhum grupo político”, afirmou o médico Dr. Bertolino. O que queremos é discutir com povo ações concretas de interesse geral, visandoum atendimento mais humanitário á população.

Na mesma linha de pensamento, o ex-vereador e ex- vice Prefeito Vital, afirma que está passando da hora de juntar as forças políticas em favor de Bom Despacho e que o motivo de nosso atraso em relação a outras cidades da região é exatamente essa divisão, exacerbada pela falta de prestigio político de nossos mandatários. “Muito importante, portanto, essas reuniões para que em consenso possamos apresentar propostas efetivas para nosso desenvolvimento sócio econômico. O povo não aguenta mais tantas promessas absurdas de campanha, visando tão somente ganhar a eleição”.

Também foram convidados para se juntar esse movimento, o vereador Dr. Fernando Pediatra, que obteve expressiva votação em 2012, e a Dra. Joyce Quirino, ex-candidata a prefeita de BD. “Caso haja um acordo entre essas lideranças, Bom Despacho ganhará muito em prestígio  político”, disse Vital Guimarães em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

O jornal Fique Sabendo perguntou a Dr Bertolino e a Vital Guimarães   se existe definição de algum deles como provável candidato  no próximo pleito, obtendo dos dois a resposta de que nesse momento existe somente a proposta de um projeto para Bom Despacho. As candidaturas não podem  ser tratadas nesse momento, porque a Lei Eleitoral não permite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário