Acidente deixa dois feridos em Bom Despacho

Na tarde da última sexta-feira, 13, aconteceu um tombamento  de uma  carreta no loteamento Nova Bom Despacho, mais conhecido como Gran Viver. Duas pessoas que estavam na cabine do veículo ficaram presas e foi preciso serem acionados o Corpo de Bombeiros e o Resgaste da empresa Triunfo para retirá-las. 

Conforme a ocorrência, o motorista Agilson Vicente da Silva, 37 anos, relatou que descia pela avenida do Loteamento, quando notou que a carga havia se deslocado para um lado e ao olhar no retrovisor viu a traseira se levantar, vindo a capotar. 

Além do motorista,  Jhon Brayan Venâncio Souza de 15 anos,  também foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. Após ficarem  presos na cabine cerca de 1 hora,  eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro e pela Triunfo Resgaste. 

Segundo a Polícia Militar, havia vazamento de combustível  no tanque do veículo e foi preciso esvaziá-lo para evitar qualquer tipo de risco. 

Prevenção

Em outubro desse ano,  o Jornal Fique Sabendo alertou aos motoristas sobre o  risco que havia  de trafegar no local, devido ao desvio de trânsito da obra da Avenida Norte Sul, que foi liberada pela Prefeitura de Bom Despacho após o acidente. 

Comentários