https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CÂMARA PREMIA VENCEDORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CÂMARA PREMIA VENCEDORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO

Na 29ª Sessão Ordinária da última segunda-feira aconteceu a premiação do Concurso de Redação promovido pela Câmara Municipal com apoio da Academia Bom Despachense de Letras . O concurso faz parte do Projeto “Eu quero ser escritor” e tem o objetivo de aproximar crianças e adolescentes do universo da escrita e da leitura.

Alunos do 6º ao 9º das Escolas Municipais e Estaduais escreveram sobre “a importância da água na vida do ser humano. É importante economizar para não faltar” e as três melhores redações foram premiadas com um notebook a primeira, um  tablete a segunda e uma bicicleta para a terceira. Foram eles: Mileide da Costa Simão em primeiro, Lívia Cássia Nogueira em segundo e Júlia Rita dos Santos em terceiro lugar.

Foram parceiros da Câmara na realização do Concurso a SICOOB CREDIBOM, doando uma bicicleta, a SICOOB CREDESP, doando um Notebook e o Advogado Dr. Claúdio Teixeira que doou o tablet que foram entregues aos vencedores. 

Além do Concurso o Projeto pretende transformar o texto vencedor em um livro infantil.

www.camarabd.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário