https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 começa neste domingo

sábado, 21 de novembro de 2015

Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 começa neste domingo

Neste domingo, 22, começa a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Sub 23. A abertura da competição contará com dois jogos a serem disputados no Estádio Chico Marques a partir das 9h  entre Esplanada x Cristalino e logo em seguida entre Associação x Famorine. 

Para a disputa do torneio, os clubes levarão a campo jovens com idades de 14 a 23 anos, e possivelmente atletas que já disputaram o campeonato municipal de futebol amador e aspirantes dentro do limite da faixa etária exigida pela organização do torneio. "Esperamos revelar jogadores que Ju possam valorizar o futebol de Bom Despacho nos próximos anos", explica o presidente do Esplanada Macarrão. 

Esta é a sexta edição da Copa Jornal Fique Sabendo, que nos anos anteriores promoveu as categorias de Juvenil e Juniores, Amador e Aspirantes e em 2015, a categoria sub 23, que é pela primeira vez realizada em Bom Despacho. 

O torneio é um projeto social do Jornal Fique Sabendo e  conta com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Dr Fernando, das empresas MM Lanches e Dudu Burger, do apoiador Pedro Paulo Pontes, da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, da Secretaria Municipal de Esportes e Policia Militar.

Abaixo a relação dos jogos do Copa Jornal Fique Sabendo sub 23: 

Primeira rodada: Dia 22/11/2015 – Estádio Chico Marques
Às 9h: Esplanada x Cristalino e as 10h45 Associação x Famorine

Segunda rodada: Dia 29/11/2015 – Estádio Antônio Leite
Às 14h30: Esplanada x Associação  e as 16h15  Cristalino x Famorine

Terceira rodada: Dia 05/12/2015 – Estádio Pedro Lino da Costa
Às 14h30: Cristalino x Associação e às 16h15  Famorine x Esplanada


Nenhum comentário:

Postar um comentário