https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada e Famorine vencem na rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Esplanada e Famorine vencem na rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

No último domingo, 24, iniciou a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol sub 23. Esplanada e Famorine venceram os adversários, Cristalino e Associação respectivamente, e abriram vantagem na classificação, já que dois primeiros times fazem a final. 

Os jogos foram realizados no Estádio Chico Marques e no primeiro jogo agendado entre Esplanada x Cristalino, o Celeste derrotou o Colorado por 4 a 1. Logo em seguida, o Tricolor,  mesmo jogando em casa,  saiu derrotado por 2 a 1 para o Famorine. 

A segunda rodada está programada para acontecer no próximo dia 29 no Estádio Antônio Leite de Oliveira, sendo o primeiro jogo entre Esplanada x Associação e Cristalino x Famorine. Os horários serão confirmados durante o decorrer da semana. 

O torneio é um projeto social do Jornal Fique Sabendo e  conta com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Dr Fernando, das empresas MM Lanches e Dudu Burger, do apoiador Pedro Paulo Pontes, da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, da Secretaria Municipal de Esportes e Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário