https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Jovens sofrem tentativa de homicídio em Bom Despacho

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jovens sofrem tentativa de homicídio em Bom Despacho

Por volta das 21h da noite da última quarta-feira, 04,  a Polícia Militar compareceu na Praça do Rotariano, no  bairro SÃO VICENTE, após receber informações de que teria ocorrido vários disparos de arma de fogo em um trailler. 

De acordo com a ocorrência, o proprietário afirmou que o local  estava em funcionamento  com muitos clientes,  e que no momento do fato estava no interior da cozinha, quando ouviu o barulho dos disparos e que havia duas vítimas. 

Os Policiais Militares compareceram ao Pronto Atendimento Municipal, onde em contato com as vítimas A.M.S. 26 anos e C.A.O., 21 anos,  relataram  que  se encontravam no estabelecimento, momento em que chegaram  dois indivíduos a pé com capacetes na cabeça, tendo um deles apontado uma arma de fogo em sua  direção. Uma das vítima saiu correndo e logo depois percebeu que havia sido alvejado no braço e no tórax do lado esquerdo e que não sabe dizer quem possa ser os autores. 

Já a outra  vítima  confirmou os fatos narrados e disse que um dos autores  apontou um revólver na  em sua direção e efetuou os disparos, momento em que correu  para os fundos do estabelecimento, pulou o  muro e escondeu na residência próximo ao local. Ao se esconder percebeu  que  havia sido atingido  na altura do ombro esquerdo, sendo socorrido por terceiros ao PA. 

Logo depois do atentado,  os autores fugiram, porém a Polícia  não sabe informações do veículo  usado na fuga. As vítimas estão no PA sob observação. A Perícia compareceu ao estabelecimento para realizar os trabalhos investigativos. 

Os policiais seguem em rastreamento dos autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário