https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Professora do Chiquinha Soares vence Professores do Brasil

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Professora do Chiquinha Soares vence Professores do Brasil

Ela e outras duas educadoras de Bom Despacho passaram para fase estadual

A professora Ana Célia Silva, da Escola Chiquinha Soares, foi uma das vencedoras do Prêmio Professores do Brasil. Ela venceu a etapa regional, na categoria 4º e 5º anos, com seu projeto de contação de histórias. Os alunos desenvolveram o espírito crítico, analítico e ainda se tornaram contadores de história oficiais. Agora, eles contam histórias para os alunos mais jovens.

Ana ficou muito feliz com a premiação e com o resultado do projeto. “Eu já desenvolvi vários projetos, mas este foi o primeiro que inscrevi. Isso é importante, pois os professores devem mostrar suas iniciativas e divulgar seus trabalhos”, completa.

Premiação nacional - O Prêmio Professores Brasil foi criado pelo Ministério da Educação. Ele é dividido em seis categorias, de acordo com os anos escolares. As professoras da rede municipal Kênia Braga e da rede estadual, Cleiryslene Marcelino, também venceram nas categorias creches e 6º ao 9º ano.

www.bomdespacho.mg.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário