Associação conquista título da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

Para alguns jovens de Bom Despacho, a tarde deste sábado, 12, ficará marcada para sempre, isso porque foi realizada a partida final da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 no estádio Chico Marques. O confronto foi entre Associação x Famorine, no qual os tricolores bateram os rivais por 5 a 2. 

Associação Sub 23
Com o título, a Associação conseguiu o bicampeonato do torneio, já que em 2014, o Tricolor da Vila Aurora ficou com o caneco de campeão ao vencer o Esplanada na final por 2 a 1 na categoria amador-adulto. Neste sábado, os gols do Tricolor foram anotados por Maycon que marcou duas vezes, Tardeli, Leandro Macaco e Vitinho. O meiocampista  Leo Canhoto  fez os dois gols do Verdão do Bairro de Fátima.  
Merson

Famorine Sub 23
Apesar da derrota por 5 a 2, o Famorine conseguiu revelar alguns de seus valores como os atacantes Luis Otávio (Tatá),  Iguinho e os meias Leo Canhoto e Pepê.  Já a Associação contou com a experiência de Tafarel, Leandro Macaco e a habilidade de Maycon, jogador que também foi destaque no Campeonato Municipal de Aspirantes de 2015. 

Esse ano o Troféu de campeão do campeonato recebeu o nome de Emerson da Silva Santos, Merson, atleta bondespachense que atualmente está no Atlético-MG e recentemente disputou a Série C do Campeonato  Brasileiro com o Tupi de Juiz de Fora. Dentre a premiação, o atacante  Tardeli e o goleiro Felipe, ambos atletas da Associação receberam os Troféus artilheiro e goleiro menos vazado.  Léo Canhoto foi eleito o melhor jogador do torneio pela organização e  a Polícia Militar foi premiada com o  Troféu Fair Play. 

Esta foi a sexta edição da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol, que contou com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Dr. Fernando Pediatra, Pedro Paulo,  das empresas MM Lanches, Dudu Burger, Vap Supermercados, da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Secretaria Municipal de Esportes, Pedro Paulo Pontes e Polícia Militar de Minas Gerais. 


Comentários