https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho registra outro assalto a farmácia

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bom Despacho registra outro assalto a farmácia

Na noite da última terça-feira, 29, por volta das 20h,  a PM compareceu a uma farmácia na Avenida das Palmeiras em Bom Despacho, após receber informações de que teria ocorrido um roubo a mão armada no estabelecimento. No crime, os autores usaram um revólver e uma arma de choque elétrico. 

No momento do assalto havia duas pessoas trabalhando no local. Conforme uma das vítimas, os autores entraram no estabelecimento armados e encapuzados e ordenaram que deitassem no chão. O proprietário do estabelecimento levou um choque provocado por um dos bandidos. 

Os autores levaram a carteira de uma das vítimas,  que continha  a quantia de R$ 150,00 em dinheiro  e documentos pessoais, além de R$ 100,00 em moedas  e uma correntinha folheada a ouro do proprietário. 

Ainda de acordo com as vítimas, os autores foram embora quando um cliente entrou no estabelecimento para fazer uma compra. A Polícia possui suspeitas de quem possa ter cometido o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário