https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachenses compartilham foto de arco-íris em Bom Despacho

sábado, 19 de dezembro de 2015

Bondespachenses compartilham foto de arco-íris em Bom Despacho

Foto  Hugo Pizeli: Instagran Juliano Azevedo
Na tarde da última sexta-feira, 18, Bom Despacho foi cercada por um lindo arco-íris. Inúmeros bondespachenses postaram fotos nas redes sociais e registraram esse momento que pode ficar na história da cidade. 

Pelo Facebook, houve vários compartilhamentos de uma foto que mostra a cidade cercada por esse fenômeno da natureza. "Tarde mágica em Bom Despacho. Belo arco-íris), disse o professor Gildásio Pinto em um post. 

A imagem destacou ainda mais a beleza da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho. " Como é linda, nossa Matriz !", exclamou a internauta Marília Couto.

Além do facebook, o arco-íris que cercou Bom Despacho também foi compartilhado nas redes sociais Instagram e Whatsapp. 


O que é o Arco-Íris? 

O arco-íris é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a Luz do sol em expectro contínuo quando o  sol brilha sob as gotas de chuva. É um arco multicolorido com o vermelho no seu exterior e o violeta em seu interior; a ordem completa é vermelho, laranja, amarelo, verde, azul anil  e violeta. 

(Fonte para pesquisa:  Wikipédia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário