https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Jornal destaca as dez melhores cidades em Desenvolvimento Municipal de MG

sábado, 5 de dezembro de 2015

Jornal destaca as dez melhores cidades em Desenvolvimento Municipal de MG

Recorte da Reportagem divulgada pelo Jornal O Tempo (04/12/2015)
O Jornal O Tempo, um dos veículos de comunicação de maior credibilidade do estado de Minas Gerais, destacou em reportagem divulgada nessa última sexta-feira, 04,  as dez melhores cidades em Desenvolvimento Municipal de Minas Gerais, baseada no Ranking divulgado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN). Pela tabela de 2015, Bom Despacho ainda não está posicionada entre as primeiras. 

Conforme a reportagem, a nota é de acordo com os indicadores de Educação, Saúde, Emprego e Renda. A primeira cidade é Extrema, que está situada na região sul do estado de Minas Gerais. Já o melhor município do Centro Oeste  é Lagoa da Prata que ocupa a quarta colocação. 

Recentemente, a Prefeitura de Bom Despacho comemorou a quarta colocação obtida através da Revista Isto É. Tal conquista está exposta em publicidades de  ônibus e em algumas guaritas da cidade. 

Conquanto, Bom Despacho ainda está melhor em desenvolvimento municipal que muitos municípios mineiros. Atualmente pela Tabela da FIRJAN, a cidade Sorriso ocupa as posições de 30 em todo estado de MG e  de 333 de todo Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário