https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia localiza veículo roubado em Bom Despacho

sábado, 26 de dezembro de 2015

Polícia localiza veículo roubado em Bom Despacho

Modelo parecido com o do roubo.
Na manhã da última sexta-feira, 25, a Polícia Militar compareceu a Rua Raquel Paiva de Oliveira, no Bairro Cruz do Monte em Bom Despacho, após receber informações de que havia o veículo I/NISSAN TIIDA 18SL FLEX de cor prata estacionado com atitudes suspeitas. 

Durante consulta ao ISP (Instituto de Segurança Pública), ficou constatado que o veículo havia sido roubado em Divinópolis, no dia 23 de dezembro. No momento da localização, o veículo se encontrava com as portas destrancadas e com a chave na ignição. 

Logo depois, a vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho para fazer o reconhecimento do veículo e também  de fotos dos possíveis autores,  sendo dois irmãos com idades de 18 e 19 anos  respectivamente. 

No veículo estavam objetos pessoais da vítima, sendo que o seu celular, um aparelho de marca Nokia, não foi encontrado. A Polícia segue em rastreamento dos autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário