https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APADRINHA CRIANÇAS DO CEMEI DONA LIQUINHA EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

POLÍCIA MILITAR APADRINHA CRIANÇAS DO CEMEI DONA LIQUINHA EM BOM DESPACHO

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2015, no Centro de Educação Municipal Infantil Dona Liquinha, foi realizado o evento denominado “Natal Solidário”. Na ocasião foram entregues presentes variados a 100 (cem) crianças apadrinhadas por militares e funcionários civis do 7º Batalhão e Colégio Tiradentes. 

Um dos momentos mais importantes do evento foi a chegada do Papai Noel, representado por uma colaboradora, ladeado pelas duas jovens voluntárias em trajes de Mamãe Noel, as quais são filhas do 1º Tenente Sidney. Representaram o comando da Unidade o 1º Tenente Leonardo, Chefe da Seção de Comunicação Organizacional, e o 3º Sargento Roberto da Seção de Transportes. 

As palavras do Tenente Leonardo foram breves, visto a alegria e anseio das crianças para receberem seus presentes das mãos do bom velhinho. Participaram do momento natalino a Diretora, Vice-Diretora, professoras, funcionárias do CEMEI e mães de algumas das crianças.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário