Sede administrativa da Polícia Militar Rodoviária também irá para Divinópolis

      
Evento no próximo dia 30 irá inaugurá instalação da unidade da Polícia Militar em Divinópolis


Pode ter ocorrido manifestos através das redes sociais, realização de audiência da segurança pública em Bom Despacho, mas não teve jeito,  e no próximo dia 30 de Dezembro, o Sétimo Comando Regional da Polícia Militar de Minas Gerais irá inaugurá a instalação da Sétima Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário em Divinópolis. 

O evento acontecerá a partir das 9h e será somente para convidados. No segundo semestre desse ano, o Comandante Regional Coronel Laércio Reis Gomes comunicou que a Sétima Cia de Policiamento iria para Divinópolis. 

Com isso se concretizou mais uma perda para Bom Despacho, já que nos dois últimos anos  a cidade tem convivido com o aumento da criminalidade e consequentemente perder o status de referência em segurança pública no estado de Minas Gerais, como já ocorreu em anos anteriores. 

Entretanto,  para compensar essa perda, a cidade receberá o CFSD (Curso Formacao de Soldado) a partir de segundo semestre de 2016. O município poderá receber mais 120 militares. Até que isso aconteça, os bondespachenses devem se acostumar com o número menor de policiais nas ruas,  que atualmente é inferior aos dos últimos anos.



Comentários