https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Fábio Avelar visita Bom Despacho

sábado, 23 de janeiro de 2016

Deputado Fábio Avelar visita Bom Despacho

Vereador Dr. Fernando Pediatra com o Deputado Fábio Avelar
Escolas Estaduais de Bom Despacho receberão recursos do Governo de MG


Na última quinta-feira, 21, o Deputado Estadual Fábio Avelar (PT do B)  esteve em Bom Despacho. O parlamentar visitou à Câmara Municipal, Escolas da Rede Estadual de Ensino e concedeu entrevistas às Rádios Ativa FM  e Difusora AM.  

Acompanhado do vereador e presidente da Câmara Municipal  Dr. Fernando Pediatra, o Deputado Fábio Avelar esteve nas escolas Chiquinha Soares, Egídio Benício de Abreu, Martinho Fidélis, Miguel Gontijo,Colégio Tiradentes,  Prof. Wilson Lopes do Couto e Coronel Robertinho. 

Deputado Fábio Avelar visitando o Colégio Tiradentes em Bom Despacho. 
Segundo o parlamentar, essas escolas receberão recursos do Governo do Estado, sendo para serem implantados em seus projetos e também para a reforma de suas instalações  "Nos últimos anos as Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais não receberam os recursos necessários para a realização de seus projetos e a maioria acabaram se sucateando com o tempo", destacou. 

Desde que foi eleito em 2014 como deputado majoritário em Bom Despacho, mais de 2 mil votos,  o Deputado Estadual Fábio Avelar conseguiu mais de R$ 3 milhões de verbas para a cidade, sendo que  parte foram usados para o Esporte e outros serão usados para a Educação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário