https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PATRULHA RURAL DA 50ª CIA PM REALIZA VISITAS PREVENTIVAS NAS ZONAIS RURAIS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PATRULHA RURAL DA 50ª CIA PM REALIZA VISITAS PREVENTIVAS NAS ZONAIS RURAIS

Os policiais militares da Patrulha Rural da 50ª Cia PM realizam diariamente intenso patrulhamento preventivo nas Zonas Rurais de Moema, Engenho do Ribeiro e demais localidades pertencentes ao município de Bom Despacho.

Estão sendo empregadas duas viaturas policiais, uma equipe comandada pelo 3º Sargento PM Sérgio Aparecido Rodrigues e a outra pelo 3º Sargento PM Mansur César Geraldo Souza. Entre os dias 20 a 25 de janeiro de 2016 as equipes da Patrulha Rural realizaram contato pessoal com comerciantes e fazendeiros do Povoado do Mato Seco e visitaram treze fazendas, dentre elas a Fazenda Varjão situada no Povoado da Chapada.

Na oportunidade os militares entregaram panfletos com “Dicas PM” voltados para a comunidade rural, inclusive sobre o serviço “Disque Denúncia 181”. O objetivo da iniciativa é a aproximação com as Comunidades locais, além do repasse de orientações sobre Segurança Pública.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário