https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE 35 PEDRAS DE CRACK E 02 BUCHAS DE MACONHA EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE 35 PEDRAS DE CRACK E 02 BUCHAS DE MACONHA EM BOM DESPACHO

No dia 28 de janeiro de 2016, no município de Bom Despacho, policiais militares da 50ª Cia PM, durante patrulhamento pelo Bairro São Vicente, receberam denúncia de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas em uma residência situada na Rua Fortaleza.

No local os militares perceberam que a referida residência estava desabitada e, após buscas no lado externo da residência, localizaram 35 pedras de crack enterradas no solo. Os militares permaneceram em campana e visualizaram um adolescente que pulou o muro da residência, foi até o local onde a droga estava escondida e passou a procurá-la. 

O suspeito foi abordado e confessou que outro adolescente, morador do Bairro Babilônia, era seu comparsa no tráfico de drogas. De posse das informações, os militares deslocaram até o Bairro Babilônia, onde, após autorização, realizaram buscas na residência do segundo suspeito e localizaram duas buchas de maconha.

Havia um adulto envolvido, sendo ele preso e os adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário