https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIAIS MILITARES DA 50ª CIA PM RECUPERAM BICICLETA FURTADA EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 50ª CIA PM RECUPERAM BICICLETA FURTADA EM BOM DESPACHO

Na tarde do dia 28 de janeiro de 2016, no município de Bom Despacho, policiais militares da 50ª Cia PM compareceram na Rua Faustino Teixeira, Centro, onde, segundo a vítima, havia deixando sua bicicleta Marca TSW, de cor cinza, estacionada na porta de um estabelecimento comercial e, ao retornar, notou que a referida havia sido furtada.

 Após análise do sistema de filmagens do estabelecimento, os militares identificaram dois indivíduos, suspeitos de terem cometido o furto. Durante rastreamento, os suspeitos foram visualizados entrando no interior de uma residência localizada no bairro São Vicente. Com a autorização do proprietário da casa, os militares abordaram um dos suspeitos que confessou a participação no furto e levou os militares até a bicicleta furtada. O segundo suspeito, que foi identificado, evadiu pulando muros de residências adjacentes, não sendo encontrado.

O primeiro suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com a bicicleta recuperada à Delegacia de Polícia da cidade. Segundo informações, a bicicleta recuperada é avaliada no valor de quinze mil reais.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário