https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho adia inauguração da Estrada do Pica-Pau

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeitura de Bom Despacho adia inauguração da Estrada do Pica-Pau

Estava tudo pronto para a inauguração da Estrada do Pica-Pau, mas de última hora a Prefeitura de Bom Despacho adiou o evento e promoveu apenas a Corrida de Reis no local. A obra orçada em mais de R$ 2 milhões e com previsão para ser entregue inicialmente em setembro de 2015, terá de esperar  um pouco mais para ser inaugurada. 

No entanto, o trânsito pela via está disponível e os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos,  pois o trecho é de curvas fechadas  e muito rápido, além de não possuir até o momento a sinalização adequada para o seu trajeto. 

Em resposta ao Jornal Fique Sabendo, a Assessoria de Comunicação afirmou que a obra não terminou. Talvez seja por isso que  não foi inaugurada. 

Anúncio

No final de dezembro de 2015, a Prefeitura de Bom Despacho comunicou que a Estrada do Pica-Pau seria inaugurada no dia 10 de Janeiro de 2016, mas por enquanto, os bondespachenses terão que esperar pela oportunidade de presenciar o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário