https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho tem Campeã Mundial de Jiu Jitsu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bom Despacho tem Campeã Mundial de Jiu Jitsu

Maria Clara em Primeiro Lugar no Pódio do Mundial de Jiu Jitsu
Uma jovem que promete  render inúmeros  frutos e conquistas para Bom Despacho. É assim que se pode dizer de Maria Clara Rodrigues Cardoso, de 14 anos, que conquistou em 2015, o título mundial de Jiu Jitsu pela Confederação Brasileira da Categoria Peso Médio. 

Maria Clara Rodrigues Cardoso é filha de Suse  Rodrigues Cardoso Cançado e Mozart Cardoso Cançado. Atualmente a jovem treina na Academia Águia Dourada em Bom Despacho e tem como seu treinador Vanderson Donato Fagundes. 

Praticante de Jiu Jistu desde os 12 anos, Maria Clara já tem na sua trajetória como atleta, mais 8  títulos da modalidade, sendo Campeã Mineira, 2 vezes Campeã da Copa BUSHIDO, Campeã da Copa Araxá, Campeã da Quarta Copa do Mundo de Belo Horizonte e Campeã do Torneio Internacional BH Open. 

Agora,  a atleta se prepara para participar de mais uma  edição do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que será realizado em São Paulo no próximo mês de Junho. "Treino duas vezes por semana para manter o nível de disputa", disse a atleta em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário