https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Amador e Aspirantes começará em Março

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Amador e Aspirantes começará em Março

No próximo dia 5 de Março começará a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Amador e Aspirantes. Seis clubes de Bom Despacho confirmaram participação no campeonato, sendo Cristalino, Esplanada, Operário, Famorine, Recreativo e Ipiranga. A primeira fase do torneio será realizada em turno único. 

O  objetivo é promover a prática esportiva dos atletas bondespachenses, que terão somente no final de abril a primeira competição oficial do ano, a Copa Rivas Sport. 

Para realização do torneio,  ficou decidido que a forma de disputa terá duas chaves com 3 times cada. Na Chave A, os jogos serão disputados por Famorine, Recreativo e Ipiranga e na Chave B os confrontos terão Cristalino, Esplanada e Operário se enfrentando. 

Segundo o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentarão  nas semifinais, sendo realizadas em apenas uma partida no campo do time de melhor campanha. A final também será decidida em apenas um jogo.  

Esta é sétima Copa Jornal Fique Sabendo, que conta com o apoio do Deputado Estadual Fábio Avelar, Liga Municipal, Restaurante Paraíso, MM Lanches,  Dudu Burger, além das rádios Ativa FM, Nova Veredas FM e Difusora AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário